Novo lote de ingressos para a Olimpíada é colocado à venda

Há vagas para as cerimônias de abertura e encerramento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comitê Organizador Rio 2016 anunciou que, a partir desta quinta, será aberto um novo lote de ingressos para os Jogos Olímpicos, incluindo entradas para eventos que já estavam esgotados, como a final do futebol masculino, além das cerimônias de abertura e encerramento.

Em números gerais, está à venda um lote de 2,2 milhões de bilhetes, sendo que a modalidade mais popular do Brasil, o futebol, tem 1 milhão de ingressos. Entre estes, existe uma parte que é reservada por lei para cadeirantes, deficientes visuais, entre outras categorias.

“Essa contingência existe porque temos que checar os lugares disponíveis, fazer a contagem física dos assentos, ter a certeza de que eles existem. À medida que vamos conferindo, à medida que as arenas temporárias também vão ficando prontas, começamos a soltar esses ingressos a cada semana”, explicou o diretor de Comunicações do Rio-2016, Mário Andrada.

As Olimpíadas começam no dia 5 de agosto e seguem até 21 do mesmo mês. Depois, de 7 a 18 de setembro, acontecem as Paralimpíadas. A capital carioca receberá ambos eventos. No futebol, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Manaus e Brasília também abrigarão partidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES