Novo reforço, Felipe Melo exibe familiares com a camisa do verdão

O volante Felipe Melo está de volta ao futebol brasileiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Felipe Melo, de 33 anos, está de volta ao futebol brasileiro. Ele assinou com o Palmeiras por três temporadas e foi anunciado como reforço alviverde na manhã deste domingo.

Sempre muito ativo nas redes sociais, Felipe postou uma foto ao lado dos familiares, todos eles vestidos com a camisa do clube paulista, como pode-se ver acima.

“Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa - disse Felipe ao site oficial palmeirense”.

“Eu ganhei alguns títulos importantes no Brasil, joguei Libertadores com o Flamengo e com o Cruzeiro. No Flamengo, com 18 anos, fui titular, mas no Cruzeiro não. Hoje eu chego para disputar essa competição com um clube como o Palmeiras, que vai tentar vencer, e como um jogador importante. Todo clube que passei eu deixei minha marca por nunca deixar de disputar todas as bolas. Essa é a minha força, essa é a minha marca. Eu chego para ser mais um no Palmeiras, para ajudar e para ser ajudado”, acrescentou.

Felipe, que estava no Inter de Milão, acumula passagens por Juventus e Fiorentina, ambas também da Itália, Galatasaray, da Turquia, Almería, Racing e Mallorca, da Espanha, e pelos brasileiros Grêmio, Cruzeiro e Flamengo. Ele estava atuando fora do país desde 2005.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES