Novo técnico descarta Pato no Chelsea, diz jornal

“Daily Mail” diz que novo técnico não conta com Pato, Falcao e Remy

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anunciado oficialmente na segunda-feira como novo técnico do Chelsea depois da Eurocopa, o técnico Antonio Conte, atualmente na seleção italiana, não conta com Alexandre Pato na próxima temporada. É o que garante o jornal inglês "Daily Mail" nesta terça-feira.

De acordo com o diário, a prioridade de Conte é manter Diego Costa, que estaria insatisfeito no clube. O "Daily Mail" diz que Falcão Garcia, Loic Remy e Pato estão fora dos planos do italiano para o ataque dos Blues.

Os contratos de empréstimo de Falcao e Pato acabam no final da temporada. Segundo a reportagem, o clube inglês não pretende renovar com o colombiano e o brasileiro. Já Remy deverá ser vendido. Pato estreou pelo time só no último sábado, após 60 dias sem ser utilizado pelo técnico Guus Hiddink. O brasileiro entrou no primeiro tempo, no lugar de Remy, e marcou um gol de pênalti na vitória de 4 a 0 sober o Aston Villa.

- Eu fiquei muito surpreso porque o treinador falou: "Pato, entra". Eu marquei um gol e meu time venceu, então foi um ótimo dia. Estou muito feliz, um dia perfeito - disse o atacante , emprestado pelo Corinthians, ao canal oficial do time inglês.

Sem Pato, Falcão e Remy nos planos para 2016/2017, a prioridade de Conte seria convencer Diego Costa a não deixar os Blues. Porém, se o brasileiro naturalizado espanhol realmente sair, o italiano terá que contratar um centroavante. O "Daily Mail" especula três nomes: Cavani, do Paris Saint-Germain, Higuaín, do Napoli, e Lukaku, do Everton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES