“O Brasileiro será a nossa força do ano”, diz Jorge

O lateral-esquerdo diz que o Palmeiras é o principal rival pela disputa do título deste ano

| Ivan Storti/Santo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-esquerdo Jorge acredita que o Santos tem de aproveitar a sequência difícil de partidas que o Palmeiras possui para tirar a diferença de cinco pontos entre as equipes. Informações do site Terra

- A gente tem de saber lidar com isso, porque queríamos estar nessas competições de peso, mas fomos eliminados. Faz parte do futebol. A gente tem de saber lidar com a inteligência no decorrer do campeonato, porque eles (Palmeiras) vão estar mais cansados pelas outras competições. Vamos ter de lidar com Palmeiras, Cruzeiro... O Brasileiro será a nossa força do ano - garantiu o lateral-esquerdo.

Entretanto, Jorge definiu o Palmeiras como o principal rival do Santos pela disputa do título do Campeonato Brasileiro deste ano. O atleta explicou que pesa o fato do adversário ter sido o campeão do torneio nacional da temporada passada.

Além de priorizar o Palmeiras, o camisa 3 acredita que o Flamengo, Botafogo, Atlético-MG e Internacional também podem dar trabalho ao time paulista.

Claro que a gente tem de olhar bastante o Palmeiras por ter sido campeão brasileiro do ano passado e sempre brigam por tudo. O Flamengo, o Botafogo, Atlético-MG, Inter e as outras equipes que também chegaram para brigar. É um campeonato difícil e não tem jogo fácil. Vamos olhar para o Palmeiras, pois é o líder. Queremos seguir ali em cima - afirmou.

O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira após uma folga na segunda. O Peixe venceu o São Bento, por 3 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES