Obi Mikel confirma negociação com o Botafogo

Volante diz que avalia ideia, mas mostra dúvida sobre possibilidade de jogar no Brasil

| Ivan Raupp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Obi Mikel confirmou que negocia para ser reforço do Botafogo em 2020. Em entrevista à ESPN dos Estados Unidos, o nigeriano de 32 anos afirmou que avalia a ideia, mas se mostrou em dúvida sobre a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. Informações do site GloboEsportes.com

- Sim, houve interesse e sim, houve negociações. Mas ainda não sei. Ainda estou pensando nisso. Não tenho certeza - disse.

Mikel entrou no radar do Botafogo há quase três semanas, logo após a tentativa frustrada do clube de contratar outra estrela mundial, Yaya Touré. O nigeriano foi oferecido, agradou e chegou a receber uma proposta, mas a pandemia do novo coronavírus desacelerou as conversas.

A negociação segue o padrão adotado pela diretoria na busca por reforços de impacto. Assim como Honda e Yaya, Mikel também está livre no mercado pois rescindiu com o Trabzonspor, da Turquia. Ou seja, a negociação é direto com atleta e empresários e não envolve pagamento de direitos econômicos.

O nigeriano ficou conhecido mundialmente por defender a camisa do Chelsea-ING, clube que defendeu por 10 anos. O volante é ídolo no país natal, com duas participações em Copas do Mundo e um título da Copa Africana de Nações, em 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES