SP: Ônibus do Santos foi recebido a pedradas e Zinho dispara: “animais”

O ônibus que levou o time do litoral à Arena Fonte Luminosa no início da tarde acabou apedrejado por torcedores rivais na chegada ao estádio.

pelo menos três vidros do veículo acabaram estilhaçados no ataque | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegação do Santos encontrou hostilidade em Araraquara, onde enfrentará o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O ônibus que levou o time do litoral à Arena Fonte Luminosa no início da tarde acabou apedrejado por torcedores rivais na chegada ao estádio.

Segundo o departamento de comunicação santista, pelo menos três vidros do veículo acabaram estilhaçados no ataque. Uma das pedras quase atingiu o massagista Clóvis Vesco, mas ninguém se feriu. O diretor executivo, Zinho, fez críticas severas aos microfones.

"Viajamos cinco horas de ônibus porque o Corinthians foi punido e ainda fomos apedrejados por animais. Isso é um absurdo. O correto, infelizmente, seria a partida ocorrer com portões fechados", declarou às rádios antes da partida.

O Corinthians levou o clássico contra o Santos para Araraquara porque foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) justamente em função de mau comportamento de sua torcida. De acordo com o departamento de comunicação corintiano, o ônibus do próprio clube também recebeu pedradas na chegada à Fonte Luminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES