Ônibus que transportava 46 torcedores do Corinthians capota e deixa mortos

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estão em ação prestar socorrer as vítimas.

Ônibus que transportava 46 torcedores do Corinthians capota e deixa mortos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus transportando torcedores do Corinthians capotou na madrugada desse domingo (20), na Rodovia Fernão Dias, na altura do KM 520, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo estava retornando para São Paulo após a partida entre o Corinthians e o Cruzeiro.

Segundo informações iniciais fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, haviam 46 pessoas no veículo. Entre elas, sete morreram no local do acidente. Outros dez indivíduos ficaram presos nas ferragens e necessitaram de resgate. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estão em ação para socorrer as vítimas.

De acordo com informações dos torcedores ao Corpo de Bombeiros, o motorista havia gritado segundo antes do acidente que o ônibus estava sem freio. Entre as vítimas, 27 foram encaminhadas para hospitais da região e seis delas recusaram atendimentos durante o resgate.

Ônibus que transportava 46 torcedores do Corinthians capota e deixa mortos (Foto: Reprodução)A empresa responsável pela administração do trecho, Arteris Fernão Dias, divulgou que o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo ao adentrar a curva da rodovia, resultando em uma colisão contra um talude e, consequentemente, no capotamento.

O helicóptero Pégasus, pertencente à Polícia Militar (PM), transportou uma vítima com múltiplas fraturas até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Além disso, o helicóptero Arcanjo, sob responsabilidade do Corpo de Bombeiros, está se dirigindo ao local do acidente para prestar assistência adicional.

Matéria em atualização...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES