Operário sofre descarga elétrica e morre em estadio da Arena Pantanal

O acidente aconteceu por volta das 10h e causou a morte de Muhammad Ali Maciel Afonso, 32 anos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um operário que realizava instalação da parte elétrica da Arena Pantanal morreu na manhã desta quinta-feira no estádio, depois de sofrer uma descarga enquanto trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 10h e causou a morte de Muhammad Ali Maciel Afonso, 32 anos.

No momento da descarga elétrica, o operário trabalhava em um corredor a uma altura de 2,40 m no nível 20 do setor leste da Arena Pantanal. Ele foi socorrido no local por duas equipes do Samu, que tentaram a reanimação por cerca de 40 minutos, mas não foi possível evitar a morte.

A Secopa-MT aguarda a realização da perícia no local para identificar a causa do acidente e deve divulgar mais informações no decorrer do dia. Trata-se da oitava morte de operários em estádios construídos para a Copa do Mundo 2014. Houve fatalidades nas arenas de Brasília, Manaus e São Paulo.

Com 98% das obras concluídas e orçada em R$ 570 milhões, a Arena Pantanal deve ser inaugurada na segunda quinzena de maio e já recebeu três partidas: Mixto x Santos, pela Copa do Brasil; Luverdense x Vasco, pela Série B do Campeonato Brasileiro; e Cuiabá x Internacional, pela Copa do Brasil. Ainda está marcado para o local o confronto Santos x Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, em 18 de maio.

Na Copa do Mundo, a Arena Pantanal sediará quatro partidas da primeira fase: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia-Herzegovina e Japão x Colômbia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES