Órfão de Adriano, Vagner Love celebra Império do Amor: ‘Deu certo’

Dupla disputou 18 jogos e marcou 27 gols: ‘Espero voltar a jogar com ele’, diz Artilheiro do Amor

Avalie a matéria:
Love está órfão no ataque do Fla | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Só Love restou do Império. Nesta terça-feira, o remanescente da badalada dupla de ataque do Flamengo comentou a saída de Adriano, que deixou o clube e está a um passo do acerto com o Roma.

- Foi muito bom jogar com ele. Quem sabe daqui a alguns anos, o Adriano não volta para cá e eu continuo no Flamengo. Espero voltar a atuar ao lado dele, seja na Europa ou no Brasil ? disse Vagner.

Após a eliminação da Libertadores, a presidente Patrícia Amorim livrou o sistema ofensivo de culpa. Friamente, os números são favoráveis. O Império do Amor disputou 18 jogos nesta temporada e quando esteve em campo marcou 27 gols ? 15 de Adriano e 12 de Vagner Love. O desempenho do Flamengo com eles é de dez vitórias, três empates e cinco derrotas.

Mas faltaram resultados expressivos nas duas competições disputadas. O time perdeu a semifinal da Taça Guanabara para o Botafogo, a final da Taça Rio para o mesmo adversário e foi eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo Universidad de Chile.

- Sempre falei que poderia dar muito certo. Alguns achavam que não daria por causa dos nossos estilos, mas deu. Infelizmente não conseguimos ir longe na Libertadores ? afirmou o Artilheiro do Amor.

Sem o parceiro, Vagner Love joga sozinho na frente no clássico desta quarta-feira contra o Fluminense, no Maracanã. O jogo será às 19h30m (de Brasília), no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES