Oxlade-Chamberlain tem contrato renovado

Jogador inglês estendeu seu vínculo com o clube atual campeão da Champions League

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, o Liverpool, que não fez muitas contratações na última janela de transferências, anunciou a renovação contratual do atacante Alex Oxlade-Chamberlain. O clube não revelou qual será a duração do novo contrato, mas afirmou que é um 'longo termo'. Com informações do site Terra

- Estou muito, muito animado - está no encanamento há algum tempo, por isso é bom finalmente fazê-lo e apenas estender meu tempo aqui, o que eu estou realmente ansioso. Eu posso prometer aos torcedores que vou dar a eles absolutamente tudo em frente. Pode haver momentos em que eu tenho jogos ruins e bons jogos e momentos em que não é tão bom, mas eu sempre trabalharei nesses momentos e daria tudo de mim para corrigi-los e continuar empurrando esse time para frente - disse o jogador ao site do clube.

- Quando ouvi que Ox havia assinado seu novo contrato conosco, tenho certeza de que minhas emoções eram as mesmas de todo torcedor do Liverpool que também ouviu a notícia. Isso porque ele é um jogador e uma pessoa absolutamente extraordinária, isso demonstra compromisso com nosso projeto e é um acordo que acho que faz sentido para ambos os lados - destacou o treinador da equipe, Jurgen Klopp.

No Liverpool desde 2017, Oxlade-Chamberlain sofreu com lesões que o tiraram de muitos jogos. Ao todo, o atacante fez 47 partidas com a camisa dos Reds, marcando cinco gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES