Pablo comenta especulações de Cavani

Para o camisa 9 do Tricolor, a chegada de um reforço do nível do uruguaio teria um impacto positivo para elenco e torcida

| SPNet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista concedida à Rádio Transamérica nesta quarta-feira, o atacante Pablo falou sobre as especulações de que o São Paulo tentaria a contratação de Cavani. Para o camisa 9 do Tricolor, a chegada de um reforço do nível do uruguaio não é impossível e teria um impacto positivo para elenco e torcida. Informações do site Terra

Pablo usa o exemplo de Daniel Alves para afirmar que existem chances de atletas do futebol europeu vestirem a camisa do São Paulo: "O Dani é o maior campeão da história do futebol. Então já é uma grande referência. Um jogador que passou por várias grandes equipes, como o Barcelona, que encantou e revolucionou o futebol".

"As pessoas entendem que o São Paulo é conhecido no mundo inteiro. O São Paulo é muito grande, uma equipe tri-campeã da Libertadores e tri-campeã Mundial. Não seria uma novidade um jogador dessa classe vir jogar no São Paulo. Se ele vier seria um prazer e uma experiência maravilhosa para todos os jogadores e, obviamente, para ele também. Seria algo magnífico".

Apesar de demonstrar empolgação, o atacante ressalta que não cabe a ele tomar decisões: "Quem tem que tomar a decisão é a diretoria, mas óbvio que se o Cavani viesse seria um prazer e uma alegria enorme para todos os jogadores e para a torcida".

Os rumores envolvendo o nome de Cavani se iniciaram no último fim de semana, quando o ídolo e atual superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, afirmou à Club Octobre, da Argentina, que o clube paulista era candidato a contratar o centroavante. O uruguaio de 33 anos cumpre os últimos meses de contrato com o Paris Saint-Germain e, em junho, fica livre no mercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES