Pablo Marí, do Flamengo, chega a Londres para fechar com o Arsenal

Zagueiro espanhol de 26 anos chega à capital inglesa acompanhado de Edu Gaspar, coordenador técnico dos Gunners.

| Twitter/Charles Watts
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A passagem de Pablo Marí pelo Flamengo está em vias de ser encerrada. Na manhã deste sábado, o zagueiro espanhol desembarcou em Londres, onde, se tudo der certo, defenderá o Arsenal. As informações são do Globo Esporte.

Marí, de 26 anos, chegou à Inglaterra acompanhado de Edu Gaspar, coordenador técnico do Arsenal. Confira a chegada no tuíte acima em imagens feitas pelo jornalista Charles Watts, do site "Goal.com".

Crédito: Twitter/Charles Watts

Curiosamente, Marí esteve nesta semana no Ninho do Urubu. O próprio Flamengo, em suas redes sociais, divulgou um vídeo da visita do zagueiro aos funcionários no centro de treinamento.

Marí foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. Antes, passou por Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, da Espanha. Ele chegou a ser contratado pelo Manchester City, mas nunca atuou pelo clube inglês e passou a ser emprestado a equipes parceiras.

No Flamengo, Marí tornou-se rapidamente titular e ajudou nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores de 2019.

Para o lugar de Marí, o Flamengo negocia a contratação do também canhoto Léo Pereira. O zagueiro do Athletico-PR é desejo antigo da diretoria rubro-negra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES