Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em shopping na Itália

Zagueiro é uma das vítimas de uma ação promovida por um homem com distúrbios mentais em um shopping de Milão, que deixa um morto

Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em ataque na Itália | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Pablo Marí, de 29 anos, ex-Flamengo, foi esfaqueado em um supermercado de um shopping em Assago, na região metropolitana de Milão. A informação foi divulgada por diferentes veículos italianos. O defensor, que atua no Monza, foi uma das cinco vítimas de um ataque de um homem com distúrbios mentais, de 46 anos, que foi detido no local. Uma pessoa morreu.

De acordo com os relatos da imprensa italiana, duas pessoas atacadas estão em estado grave e foram resgatadas de helicóptero. Marí não é uma delas. O espanhol foi encaminhado ao Niguarda di Milano consciente e sem grandes ferimentos. Um empregado do supermercado não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em ataque na Itália

O Monza ainda não se manifestou sobre o tema. O diretor-executivo do Monza, Adriano Galliani, e o técnico Raffaele Palladino devem visitar Pablo Marí no hospital. A Udinese, onde o zagueiro atuou na temporada passada, publicou uma mensagem de solidariedade nas redes sociais.

Segundo os relatos da imprensa italiana, o homem teria pegado uma faca do supermercado para fazer um ataque. A motivação do crime é desconhecida, mas a polícia descarta a possibilidade de um ato terrorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES