Pai de Neto afirma que médicos autorizaram sua volta ao futebol

"Meu filho está cada vez melhor", disse.

O pai do zagueiro Hélio Neto demonstrou todo o otimismo de ver o filho voltar aos gramados. O atleta é um dos seis sobreviventes da tragédia com a Chapecoense, que matou 71 pessoas após a queda do avião com a delegação e jornalistas, na Colômbia, na madrugada de terça-feira. Helam Marinho Zampier publicou uma mensagem em seu Facebook e informou que os médicos colombianos disseram que o atleta voltará a jogar futebol.

“Venho informar com muita satisfação e felicidade que meu filho está cada vez melhor. Acaba de fazer cirurgia na perna e médicos afirmam que voltará ao futebol. Agradeço as orações e continuemos com elas, pois ainda precisamos de confirmações e alta para poder vê-lo de perto e tenho que dominar minha ansiedade, que é muita”, escreveu na noite de quinta-feira.

Na manhã desta sexta-feira, o pai do zagueiro pediu para as pessoas compreenderem o fato de ele não atender telefonemas, porque vive um momento complicado na vida. Zampier ainda falou para que os círculos de orações sejam mantidos para o seu filhos, os demais sobreviventes e as famílias das vítimas da tragédia da Chapecoense.

“As notícias cada vez mais nos dão esperança e alimentam nossa fé. Estamos agradecendo a todos pelo carinho, pelas orações, e falar que, às vezes, estamos impossibilitados de atender telefones, porque são muitas as ligações e fica difícil dar retorno nelas, Nos desculpem e compreendam, pois não estamos acostumados com a situação e pedimos que continuem as orações, inclusive para os outros sobreviventes e aos familiares dos que se foram. Obrigado e Jesus os abençoe sempre”, escreveu.


Fonte: Com informações do Extra