Pai de Neymar diz que aconselhou filho a permanecer no Barcelona

“Mas ele preferiu arriscar e ir embora”, disse o pai do craque.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A transferência mais cara da história do futebol, que tirou Neymar do Barcelona e o colocou no Paris Saint-Germain por R$ 222 milhões de euros (R$ 830 milhões), poderia não ter acontecido. Ao contrário do que muitos pensam, o pai, e agente, do jogador assegura ter o aconselhado a ficar no time espanhol. A decisão, portanto, teria sido tomada exclusivamente pelo craque.

“A verdade é que eu duvidei até o último momento. Eu disse a Neymar: ‘Você está tranquilo aqui em Barcelona, em uma zona de conforto. Acho que é melhor ficar’. Mas ele preferiu arriscar e ir embora, sair da zona de conforto. Seus amigos, Messi, Suárez, Rakitic e Piqué, trataram de tentar convencê-lo a ficar, mas ele realmente queria ir ao PSG e enfrentar o desafio. Eu o apoiei”, falou Neymar pai. 

Pai e filho foram acusados por parte da imprensa espanhola e da torcida, assim como pelo próprio presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, em função da postura assumida durante as negociações. Eles teriam exercido conduta anti-ética perante ao clube catalão, priorizando, sobretudo, a enorme quantidade de dinheiro que passariam a receber na capital francesa. A afirmação de Neymar, no entanto, vai contra as críticas e o rótulo de “mercenário”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES