Pai de Neyma está preocupado com filho, sete quilos mais magro

De acordo com o pai do atleta, o fato de o atacante não ter gordura faz com que ele perca massa muscular.

Avalie a matéria:
Neyma com o pai | Reprodução

Preocupante, foi assim que o pai de Neymar definiu o estado de saúde do filho, diagnosticado com anemia pelo departamento médico do Barcelona. De acordo com o pai do atleta, o fato de o atacante não ter gordura faz com que ele perca massa muscular.

?Foi uma baixa de ferro significante. Estava fora do normal o cansaço físico que ele estava tendo. Isso causa preocupação porque ele não tem gordura para perder. Perde massa muscular?, definiu em entrevista ao Fantástico.

Apesar da preocupação, o pai do jogador do Barcelona e da seleção brasileira acredita que o filho vai estar melhor fisicamente em cerca de duas semanas.

?Mais uma semana ou duas vai estar tudo ok?, concluiu.

Quem apresentou um discurso otimista foi o médico da seleção brasileira, José Luis Runco. De acordo com o profissional, a situação pode ser considerada normal por conta da cirurgia de retirada das amigdalas realizada pelo atleta recentemente.

?Quem faz a cirurgia pode ter alterações nos glóbulos vermelhos em questão da perda de sangue que acontece. Mas com uma boa alimentação isso melhora rapidamente?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES