Pai de Neymar pede a amigos fim de brigas em redes sociais

O pai pediu que deixem o filho concentrado e focado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As críticas direcionadas a Neymar geraram uma reação forte de amigos em redes sociais, mas neste domingo o pai do atacante enviou uma mensagem a pessoas próximas pedindo o fim de brigas, recados e insultos a quem quer que seja. Pessoa mais próxima da vida profissional do atacante, o pai pediu que deixem o filho concentrado e focado somente na Copa do Mundo.

Veja a mensagem do pai de Neymar aos amigos:

“Pessoal, Neymar pai falando. Gente, segura as redes sociais com xingamentos direcionados a quem quer que seja. Se quiserem apoiar o Juninho (forma como o pai se refere ao jogador), que seja de uma forma positiva de apoio e amizade. Vamos esquecer os antis e seja lá quem for. Vamos vencer essa Copa com a torcida e a premissa de Deus. Sei o quanto vocês amam meu filho e querem protegê-lo, mas essas atitudes só irão contaminá-lo com a mesma revolta, por ele também amá-los. Vamos usar as armas e escudos certos, com oração e fé de que no final tudo dará certo, se Deus quiser. Aos amigos, meu pedido. Abraços, Ney pai”.

Nos dois primeiros jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, o empate por 1 a 1 com a Suíça e a vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, as principais reclamações sobre as atuações do atacante foram de individualismo e de tentar cavar um pênalti na segunda partida. O árbitro holandês Bjorn Kuipers marcou, mas depois anulou com auxílio do VAR.

A comissão técnica diz que Neymar ainda não consegue desempenhar 100% de suas condições, em razão da recuperação de cirurgia no pé direito, feita no dia 3 de março. Mesmo assim, o craque não foi substituído e, no último minuto, fez o segundo gol contra os costarriquenhos, seu primeiro nessa Copa. Após o apito final, ele chorou de emoção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES