Pai se irrita com críticas e aposta em título de Lewis Hamilton

Anthony Hamilton defende estilo agressivo do “herdeiro”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chamado de "louco" pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 Niki Lauda, o piloto Lewis Hamilton contou nesta sexta-feira com mais uma manifestação de apoio. Anthony Hamilton, pai do inglês da McLaren, se mostrou irritado e afirmou ao jornal Daily Mail que "não há nada de errado" com o modo de pilotar do filho.

O campeão mundial de 2008 foi criticado por se envolver em acidentes nas duas últimas corridas: bateu em Felipe Massa e Pastor Maldonado no Grande Prêmio de Mônaco e em Mark Webber e Jenson Button na prova no Canadá. O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, e o detentor dos direitos comerciais da categoria, Bernie Ecclestone, trataram de iniciar a defesa do piloto nos últimos dias após muitas críticas. Agora, Anthony Hamilton também entrou na discussão.

De acordo com o pai do piloto, as batidas que Hamilton protagonizou não foram nada anormais, visto que se tratavam de corridas de Fórmula 1 e todos tinham poucos segundos antes de tomar decisões importantes, como sempre ocorreu. Anthony disse ainda que o filho tem que continuar pilotando da mesma forma.

No encerramento da entrevista, Anthony, que gerenciou a carreira do inglês até o início de 2010, foi além e disse que, caso fosse um apostador, colocaria o seu dinheiro em Hamilton na briga pelo título da temporada 2011 da Fórmula 1. Atualmente, o piloto da McLaren está 76 pontos atrás do líder Sebastian Vettel, da Red Bull.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES