Palmeira domina e bate o Flamengo com dois gols de Deyverson

Os 2 gols do Palmeiras foram marcados pelo centroavante Deyverson

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo realizado na tarde deste domingo (12) no Allianz Parque (SP), o Palmeiras dominou o Flamengo e venceu após três rodadas do Campeonato Brasileiro sem ganhar.

Os dois gols do Palmeiras foram marcados pelo centroavante Deyverson que era um dos alvos das críticas mais cedo.

A primeira vitória desde o jogo contra o Grêmio, no último dia 22, deixa o Palmeiras em situação tranquila dentro do G-4 da Série A. A equipe de Alberto Valentim chegou aos 57 pontos e abriu seis em relação ao Botafogo, que perdeu no sábado para o Atlético-PR. Restam apenas mais quatro rodadas para o fim da competição, e mais quatro pontos asseguram ao clube alviverde um lugar pelo menos na Pré-Libertadores de 2018.

Com o resultado, o Palmeira respira um pouco mais e fica dependendo de mais seis pontos para poder se manter no G-4 e ir para fase de grupos do torneio continental.

Já o Flamengo, fica com 50 pontos na sétima posição e começa a vê Vasco e São Paulo próximos na disputa direta pela última vaga à fase de qualificação da Libertadores.

Na próxima quinta-feira, o time alviverde vai enfrentar, novamente no Allianz Parque, o Sport. E o Flamengo vai jogar contra o Coritiba no Couto Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES