Palmeira domina e bate o Flamengo com dois gols de Deyverson

Os 2 gols do Palmeiras foram marcados pelo centroavante Deyverson

Em jogo realizado na tarde deste domingo (12) no Allianz Parque (SP), o Palmeiras dominou o Flamengo e venceu após três rodadas do Campeonato Brasileiro sem ganhar.

Os dois gols do Palmeiras foram marcados pelo centroavante Deyverson que era um dos alvos das críticas mais cedo.

A primeira vitória desde o jogo contra o Grêmio, no último dia 22, deixa o Palmeiras em situação tranquila dentro do G-4 da Série A. A equipe de Alberto Valentim chegou aos 57 pontos e abriu seis em relação ao Botafogo, que perdeu no sábado para o Atlético-PR. Restam apenas mais quatro rodadas para o fim da competição, e mais quatro pontos asseguram ao clube alviverde um lugar pelo menos na Pré-Libertadores de 2018.


Com o resultado, o Palmeira respira um pouco mais e fica dependendo de mais seis pontos para poder se manter no G-4 e ir para fase de grupos do torneio continental.

Já o Flamengo, fica com 50 pontos na sétima posição e começa a vê Vasco e São Paulo próximos na disputa direta pela última vaga à fase de qualificação da Libertadores.

Na próxima quinta-feira, o time alviverde vai enfrentar, novamente no Allianz Parque, o Sport. E o Flamengo vai jogar contra o Coritiba no Couto Pereira.


Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com