Palmeiras anuncia a contratação do meia Bruno Henrique

Vínculo com o atleta será até 2020

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras anunciou no início da tarde desta quinta-feira a contratação do volante Bruno Henrique, que se destacou no Corinthians entre 2014 e 2016 e que pertencia ao Palermo (ITA), clube que defendeu na última temporada europeia. O jogador assinou até 2020.

Bruno Henrique já havia divulgado o acordo com o atual campeão brasileiro na quarta-feira, em suas redes sociais. Ele custará cerca de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões) ao Verdão. Não haverá participação da Crefisa no pagamento.

"Estou muito feliz e motivado por poder jogar pelo Palmeiras. Já estou recebendo bastante carinho da torcida nas minhas redes sociais e isso me anima ainda mais. Trabalharei com muita seriedade para ajudar o clube a conquistar os objetivos neste ano e nas próximas temporadas", disse o atleta.

Como vem de fora do Brasil, Bruno Henrique terá de esperar até a próxima terça-feira para ser inscrito. Ele deve se apresentar à sua nova equipe no início da semana que vem, e Cuca já o considera como reforço para as oitavas de final da Libertadores, que começam na semana do dia 5 de julho.

"É um grande jogador, reúne a pegada e marcação com a saída de bola com qualidade. Vai nos fortalecer bastante. Estava jogando até pouco tempo, segunda ou terça está aí. Está em condição boa para estrear quem sabe no dia 5", disse o treinador, já projetando as partidas contra o Barcelona (ECU).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES