Palmeiras bate Atlético-MG e segue na Sul-Americana

Palmeiras bate Atlético-MG, incendeia Pacaembu e vai à semi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro jogos agora separam o Palmeiras da Copa Libertadores de 2011. Em uma noite especial no Pacaembu, a equipe palestrina teve seu melhor público como mandante no ano e uma torcida eufórica. Assim, venceu o valente time reserva do Atlético-MG por 2 a 0 e avançou às semifinais da Copa Sul-Americana. Marcos Assunção, com gol olímpico, e Luan, na etapa final, construíram a classificação.

Garantido na semifinal, o Palmeiras fica no aguardo de seu próximo adversário. Na quinta-feira, o Avaí recebe o Goiás na Ressacada para definir o segundo clube brasileiro aspirante à final da Sul-Americana. No Serra Dourada, o placar foi empate por 2 a 2. No próximo meio de semana a disputa por decisão já tem início sem data e nem locais definidos.

Com mais de 35 mil presentes ao Pacaembu, o Palmeiras mobilizou seus torcedores para uma noite que aproximaria o time do sonho de jogar a Libertadores de 2011 via Copa Sul-Americana. Foi superior no primeiro tempo, correu alguns riscos após o intervalo, mas soube fechar o caixão atleticano em um contra-ataque fatal.

Um lugar acima da zona de rebaixamento, o Atlético-MG se concentra agora na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, por sua vez, tende a esquecer de vez a competição e se concentrar na reta final da Sul-Americana. Sábado, na Arena do Jacaré, os atleticanos têm a visita do Flamengo. O time de Felipão viaja até o Serra Dourada, no dia seguinte, para pegar o Atlético-GO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES