Palmeiras bate Grêmio e vence a quarta seguida no Brasileiro

De olho na Libertadores, as duas equipes pouparam titulares

Com os dois times poupando seus titulares para os jogos da Libertadores no meio da semana, o Palmeiras fez o dever de casa e venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado, pela abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado é importantíssimo para o Palmeiras, que chegou à sua 4ª vitória seguida no Brasileirão. Com o triunfo no "jogo de seis pontos" contra os gaúchos, o clube paulista subiu para 19 pontos, na 3ª posição do torneio, e agora a apenas três dos tricolores e sete do líder Corinthians.

O "Imortal", por sua vez, sofre a segunda derrota consecutiva, já que vinha de um revés para o Corinthians, também por 1 a 0, em plena Arena do Grêmio, no último final de semana. Contudo, os comandados de Renato Gaúcho seguem na 2ª posição do Nacional.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Cruzeiro, no domingo (09), às 16h (de Brasília). No mesmo dia, mas às 19h, o Grêmio recebe o Avaí, em Porto Alegre.

Antes, ambos entram em campo pela Libertadores. Os alviverdes viajam para pegar o Barcelona de Guayaquil-EQU, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Um dia antes, às 19h15, os tricolores pegam o Godoy Cruz-ARG, fora de casa.



Fonte: Com informações da Espn