Palmeiras cede a árabes e espera anunciar Bruno César nesta semana

Bruno César está cada vez mais próximo do Palmeiras.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O oitavo reforço do Palmeiras para o centenário deve ser anunciado até esta sexta-feira. Essa é a expectativa da diretoria alviverde, que desistiu de ter Bruno César por empréstimo de um ano de graça e, por isso, espera acertar de vez com o Al Ahli, da Arábia Saudita, para assinar contrato com o meia nesta semana.

Como noticiou o jornal O Estado de São Paulo, os árabes têm uma dívida com o jogador e exigiam que o clube alviverde arcasse com o valor para emprestá-lo. Como faz questão de vestir verde em 2014, o próprio meio-campista abriu mão de parte do valor e o Palmeiras, então, topou pagar o restante, provavelmente incluindo-o no pagamento de salários.

Bruno César tem mantido a forma enquanto espera pelo desfecho da negociação, que ocorre desde dezembro. Publicamente, o diretor executivo José Carlos Brunoro falou até que "rezaria" para o meia chegar nesta semana, mas, internamente, os comentários entre dirigentes é de que a assinatura do contrato deve ocorrer nos próximos dias.

Embora destaque do Corinthians em 2010, Bruno César chegou a passar anteriormente pelo São Paulo e já defendeu o Palmeiras, sendo dispensado do time B após a equipe ser rebaixada para a terceira divisão paulista, em 2007. O meia demonstrou intensa vontade em voltar ao clube alviverde no ano do centenário, relatando isso, inclusive, ao técnico Gilson Kleina.

Aos 25 anos, Bruno César é um dos nomes que o treinador mais espera para a temporada. Kleina indicou o jogador e gostou de saber da vontade dele em retornar ao Brasil. Agora, partiu do próprio meia o passo necessário para selar a sua volta ao Palmeiras.

Até agora, o time paulista já confirmou para a temporada as contratações dos zagueiros Lúcio, ex-São Paulo, e Victorino, ex-Cruzeiro, do lateral esquerdo William Matheus, ex-Goiás, do volante França, ex-Hannover, da Alemanha, do meia Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, e dos atacantes Diogo, ex-Portuguesa, e Rodolfo, ex-Rio Claro. Kleina já solicitou com urgência a chegada de um lateral direito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES