Palmeiras cogita anular jogo com o Internacional. Entenda motivo

Invalidação de lance de Barcos teria contado com interferência externa, o que é ilegal

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras reclamou bastante do gol anulado pela arbitragem durante a derrota para o Inter, por 2 a 1, neste sábado (27) , pelo Brasileirão. Em seu blog, o diretor jurídico Piraci de Oliveira cogitou pedir a anulação da partida caso o delegado do jogo tenha avisado o árbitro Francisco Carlos do Nascimento que Barcos finalizou com a mão.

? Estamos averiguando essa informação e faremos isso à exaustão, pois, se confirmado, será caso de anulação da partida e responsabilização dos envolvidos.

Ainda no gramado do Beira-Rio, o técnico Gilson Kleina disse que o ocorrido foi uma "sem-vergonhice".

-? Tem de perguntar para o delegado, quem anulou o gol foi o delegado. Ele viu na TV e deu tempo de anular. Isso foi uma sem-vergonhice.

O lance aconteceu aos 16 min do segundo tempo, quando Marcos Assunção cobrou escanteio na área e Barcos mandou a bola para o gol com a mão. O árbitro Francisco Carlos Nascimento validou o gol, assim como o bandeirinha e o auxiliar que fica atrás do gol. Os jogadores do Inter reclamaram bastante da irregularidade. Mas precisou a intervenção do quarto árbitro, que fica na lateral do campo, para o gol ser anulado.

Segundo os palmeirenses, o delegado da partida, Gerson Baluta, foi quem alertou o árbitro sobre a irregularidade do lance. Para Gilson Kleina, Francisco Carlos Nascimento não poderia ter voltado atrás, porque teria havido recurso de imagem para ajudá-lo.

- Se vamos esperar as imagens para marcar as coisas, isso não é futebol. Temos de analisar todos os lances então. Hoje estou vendo que realmente o Palmeiras é prejudicado pela arbitragem.

O atacante Obina também reclamou.

- O delegado quer apitar o jogo agora. Ele está de fora, não tem de dar palpite. Pega o apito, então.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES