Palmeiras contrata japonês de 18 anos que defende clube de Iniesta

Daiju Sasaki já vinha defendendo o time profissional do Vissel Kobe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras acertou a chegada de um reforço inusitado. Vinculado ao Vissel Kobe, time japonêsdefendido pelo astro espanhol Andrés Iniesta, o meia-atacante Daiju Sasaki, de apenas 18 anos de idade, é a mais nova contratação do clube alviverde.

O Palmeiras adquiriu 30% dos direitos econômicos de Sasaki e acertou um empréstimo válido por um ano. Ele é esperado em São Paulo ainda nesta semana e, a princípio, chega para treinar com o time sub-20. 

Com status de promessa, Daiju Sasaki já vinha defendendo o time profissional do Vissel Kobe, clube que ganhou notoriedade recentemente com as contratações do espanhol Andrés Iniesta e do alemão Lukas Podolski, dois campeões mundiais com as respectivas seleções.

O novo reforço do Palmeiras tem passagem pelas categorias de base da seleção japonesa e completa 19 anos no próximo mês de setembro. Recentemente, Sasaki chamou a atenção de clubes europeus, e o alemão Werder Bremen seria um dos interessados em contar com seus serviços.

Às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari volta a campo para enfrentar o Bahia, no Estádio do Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada na Fonte Nova, houve empate sem gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES