Palmeiras domina o Santos, goleia por 4 a 0 e vira líder isolado

Além de chegar a 28 jogos sem perder no Nacional, o time de Felipão agora é líder isolado do Campeonato Brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras continua implacável. Dono da melhor defesa e do melhor ataque do país, o Alviverde venceu mais uma. A vítima de hoje (18) foi o Santos de Jorge Sampaoli, que perdeu por 4 a 0 no Estádio do Pacaembu. Além de chegar a 28 jogos sem perder no Nacional, o time de Felipão agora é líder isolado do Campeonato Brasileiro. As informações são do UOL.

Imagem: Daniel Vorley/AGIFDesta forma, o Alviverde chega a 13 pontos na ponta da tabela após cinco jogos. Já o Peixe estaciona nos 10 e pode até deixar o G4 no complemento da rodada. No meio da semana, o Palmeiras enfrenta o Sampaio Correa pela da Copa do Brasil, enquanto o Santos tem semana livre antes de enfrentar o Internacional no Brasileirão.

O Alviverde começou abafando o rival e abriu o placar com Gustavo Gómez, de cabeça, aos seis minutos. Sentindo a apatia do Peixe, a equipe de Felipão manteve o ritmo intenso e ampliou com Deyverson, aos 18 minutos. Os mandantes seguiram melhor na etapa final, e Raphael Veiga fez o seu em chute desviado. O Alvinegro deu uma equilibrada e assustou em cobrança de falta de Carlos Sánchez na trave, mas Hyoran, em contra-ataque, fechou a goleada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES