Palmeiras elege nesta quarta o homem que vai comandar o clube

Três candidatos disputam as eleições, que acontecem, pela primeira vez, na Academia.

Palaia, candidato da situação. | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (19), 300 conselheiros palmeirenses vão escolher o novo presidente do clube.

Por causa das reformas no Palestra Itália, as eleições, pela primeira vez na história, não acontecerão na sede social do clube, mas na Academia ? local de treinos da equipe de futebol.

Há três nomes na disputa pela principal cadeira do Palmeiras. Salvador Hugo Palaia é o candidato da situação. Arnaldo Tirone representa a oposição. Já Paulo Nobre, é uma espécie de terceira via.

Independentemente do vencedor, o novo presidente do Palmeiras terá pela frente um clube com sérios problemas financeiros (a dívida ultrapassa os R$ 130 milhões) e cheio de conflitos internos. As rusgas entre o treinador Felipão e alguns atletas se tornaram públicas. Diretores do clube e jogadores trocaram farpas publicamente nos últimos dias. Para completar, o eleito terá que tentar o apoio dos derrotados para administrar o clube com alguma tranquilidade.

À época em que presidiu o clube por causa dos problemas de saúde de Belluzzo, no ano passado, o agora candidato Salvador Hugo Palaia deu uma declaração polêmica, mas que reflete o momento enfrentado pelo clube.

- Tenho pena de quem assumir o Palmeiras.

A frase do folclórico Palaia tem um tom de brincadeira, mas reflete bem o momento enfrentado pelo Palmeiras nos últimos anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES