Goiás barra vitória de Felipão no Palmeiras

O Goiás começou com o controle do jogo, mantendo a bola em seu campo de ataque

Avalie a matéria:
Palmeiras empata com o Goiás | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz Felipe Scolari por pouco conseguiu ver o Palmeiras vencer após seu retorno ao comando da equipe. A equipe paulista sofreu gol no final do segundo tempo, e ficou no 1 a 1 com o Goiás neste domingo no Serra Dourada. Com o resultado, o time do Parque Antártica chega a cinco empates consecutivos, enquanto o time goiano completou seis partidas sem vencer.

O Goiás começou com o controle do jogo, mantendo a bola em seu campo de ataque. Os visitantes, porém, eram eficientes na defesa, especialmente na bola aérea. O Palmeiras começou a tentar chutes de longe e arriscou com Kléber, aos 9min. Três minutos depois, Ewerthon finalizou da intermediária e acertou no canto esquerdo de Harlei, para abrir o placar.

Com dificuldades para jogar, o Goiás tentou a bola aérea, e, aos 20min, Pedrão chutou de voleio por cima do gol de Deola. A equipe da casa cresceu, e Éverton Santos apareceu bem aos 34min na entrada da área, mas foi derrubado por Pierre. Na cobrança de falta, o goleiro do Palmeiras espalmou chute de Bernardo para escanteio.

Deola salvou o Palmeiras novamente aos 39min, quando defendeu chute de Éverton Santos após bola aérea de Bernardo. A melhor chance de empate saiu no minuto seguinte, mas Éverton Santos livre de marcação chutou por cima do gol. Concentrado nos contra-ataques, o time paulista teve chance de ampliar aos 45min, mas Wellington Monteiro cortou cruzamento de Vítor.

O Palmeiras teve chance de ampliar logo no primeiro minuto do segundo tempo, em bom lançamento de Armero, mas Ewerthon desistiu do lance e a bola saiu pela linha de fundo. A resposta do Goiás saiu aos 6min, em cruzamento de Felipe que Éverton Santos completou, mas a arbitragem viu impedimento no início do lance.

Vendo o Goiás crescer na partida, Felipão tirou jogadores da frente e povoou o meio de campo da equipe visitante, atraindo a equipe da casa. Aos 24min, Romerito tocou para Felipe, que chutou para a defesa de Deola. No minuto seguinte, Otacílio Neto atacou para cima de Armero, mas o lateral conseguiu afastar o perigo.

O gol do empate do Goiás saiu aos 44min, quando Otacílio Neto cobrou falta na área e Deola completou, aproveitando saída ruim de Deola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES