Palmeiras encosta no líder Grêmio

O Tricolor gaúcho perdeu de virada para o Goiás por 2 a 1 no Olímpico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na dan?a das cadeiras do Campeonato Brasileiro quem mais tem o que comemorar ap?s a 25? rodada da competi??o ? o Palmeiras. N?o bastasse ter vencido o Cruzeiro, advers?rio direto na briga pelo t?tulo, por 1 a 0 no Mineir?o, o time do t?cnico Vanderlei Luxemburgo encostou no l?der Gr?mio (Assista aos gols da 25? rodada do Brasileiro).

O Tricolor ga?cho perdeu de virada para o Goi?s por 2 a 1 no Ol?mpico e deu adeus ? "gordurinha" que acumulava no Brasileir?o. Agora a dist?ncia para o Alviverde paulista ? de tr?s pontos (49 a 46). E a Raposa n?o tem muito o que lamentar. Deixou de vencer em casa, mas se manteve no G-4. Apenas saiu do segundo para o terceiro lugar na classifica??o.

O Botafogo foi surpreendido pelo Internacional, no Engenh?o. Sofreu rev?s de 2 a 1, por?m n?o teve a sua vaga na zona da Libertadores amea?ada. Diferentemente, por exemplo, do arqui-rival Flamengo, que al?m de ter sido derrotado pelo S?o Paulo, caiu duas posi?es (agora est? em s?timo) e praticamente n?o tem mais chances de lutar pelo caneco do torneio.

O Vasco tamb?m perdeu para o N?utico, por 3 a 1, em S?o Janu?rio, e entrou na zona de rebaixamento. Agora, o time cruzmaltino faz companhia ao Fluminense, que foi batido por 2 a 1 pelo Santos na Vila Belmiro e permaneceu na degola.

N?o foi desta vez que o S?o Paulo entrou na zona da Libertadores. Por?m, o atual bicampe?o da competi??o demonstrou que ainda est? vivo e, se os quatros primeiros colocados bobearem, pode beliscar o tricampeonato seguido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES