Palmeiras enfrenta hoje a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista 2022

Após uma vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino na estreia do Paulista, o Palmeiras busca contra a Ponte Preta um triunfo no primeiro jogo em seu estádio no ano. O Allianz poderá ter 70% de sua capacidade ocupada.

Palmeiras | Site oficial do Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras entra em campo pela segunda vez no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 21h35, no Allianz Parque, contra a Ponte Preta

Todos os detalhes em tempo real podem ser acessados no minuto a minuto da Gazeta Esportiva.com.

O Palmeiras, no entanto, tem quatro desfalques certos. (Foto: Site Oficial do Palmeiras)

Detalhes do Verdão

Após uma vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino na estreia do Paulista, o Palmeiras busca contra a Ponte Preta um triunfo no primeiro jogo em seu estádio no ano. O Allianz poderá ter 70% de sua capacidade ocupada.

Em Novo Horizonte, Abel não garantiu que seguirá utilizando o time titular nos próximos jogos do estadual. Afinal, o Verdão terá um calendário apertado pela frente.

O Palmeiras, no entanto, tem quatro desfalques certos. Weverton, Gustavo Gómez, Kuscevic e Piquerez estão com as suas seleções para a disputa de jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Marcelo Lomba, recém-contratado, deve fazer sua estreia no gol do Palestra. Além disso, o zagueiro Murilo pode ganhar uma oportunidade desde o início da partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES