Palmeiras enfrenta o Bahia defendendo invencibilidade de mais de 10 anos

Em uma retrospectiva geral, o elenco do técnico Abel Ferreira também tem uma grande vantagem, uma vez que somam 30 triunfos, 20 empates e 9 derrotas.

Palmeiras e Bahia travam duelo nesta quarta pelo Campeonato Brasileiro | César Greco - Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (21), Palmeiras encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30 (de Brasília). O Verdão reencontra o oponente após dois anos, defendendo uma invencibilidade de mais de dez anos. A última vez que o Palmeiras perdeu do Bahia foi em julho de 2012, em duelo válido pelo Brasileiro. Na oportunidade, o atacante Souza assinalou os dois gols que garantiram a vitória ao Esquadrão de Aço.

A partir de então, o Palmeiras não soube mais o que é sofrer derrota diante do adversário. Até hoje, o time coleciona sete vitórias e oito empates. Em uma retrospectiva geral, o elenco do técnico Abel Ferreira também tem uma grande vantagem, uma vez que somam 30 triunfos, 20 empates e 9 derrotas.

O Bahia alcançou o acesso à Série A em 2022, após um ano da queda à Segunda Divisão. Vale ressaltar que os últimos confrontos com o Palmeiras aconteceram no ano de 2021, que terminaram em empate por 0 a 0 e vitória alviverde por 3 a 2, com gols de Breno Lopes, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

Os clubes duelam nesta quarta-feira (21) por objetivos completamente diferentes. Na classificação geral, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do torneio nacional com 22 pontos e deseja vencer para tentar assumir a liderança, ocupada pelo Botafogo, logo atrás, com 24 unidades. Por sua vez, o Bahia trava uma batalha para se afastar da zona de rebaixamento, uma vez que está a um ponto do Z-4, sendo que o time está com nove somados, sendo 15º colocado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES