Palmeiras engrena, mas São Paulo empata nas quartas do Brasileirão feminino

As equipes têm um próximo encontro marcado para o próximo domingo, dia 25, no Allianz Parque, às 10 horas (de Brasília).

Palmeiras engrena, mas São Paulo empata nas quartas do Brasileirão feminino | Reprodução/Staff Images/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino, neste domingo (18), Palmeiras e São Paulo empataram por 1 a 1, no Estádio Bruno José Daniel. Foi Letícia quem abriu o placar para as Palestrinas, enquanto Maressa marcou o gol que igualou tudo para o Tricolor.

As equipes têm um próximo encontro marcado para o próximo domingo, dia 25, no Allianz Parque, às 10 horas (de Brasília). Na chave do próximo adversário da equipe vencedora deste confronto, teremos Corinthians e Cruzeiro se enfrentando nessa segunda-feira (19).

O jogo

Apesar da ausência de apoio de sua torcida, o Palmeiras iniciou o jogo de forma mais promissora, pressionando no campo de ataque e causando problemas para a defesa do São Paulo. Aos quatro minutos, Letícia cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. A primeira investida do São Paulo ocorreu através de Dudinha, de dentro da área. Aos 16 minutos, o São Paulo chegou a marcar um gol com Naná, porém, logo em seguida, foi anulado devido a impedimento.

Palmeiras engrena, mas São Paulo empata nas quartas do Brasileirão feminino (Foto: Reprodução/Staff Images/CBF)Após essa reação, o São Paulo conseguiu equilibrar o jogo. No entanto, aos 27 minutos, Letícia colocou o Palmeiras em vantagem. Após um escanteio cobrado por Andressinha, Carlinha, goleira do São Paulo, falhou e a atacante aproveitou para cabecear a bola para o gol, abrindo o placar em 1 a 0.

Pouco depois, as jogadoras do Palmeiras tentaram incessantemente marcar o segundo gol, mas Letícia não conseguiu alcançar o cruzamento. Aos 42 minutos, em um chute de fora da área de Gláucia, Amanda, a goleira do São Paulo, fez uma defesa tranquila, sem riscos em campo.

Segundo tempo

No segundo tempo, o São Paulo buscou o empate e criou perigo com um cabeceio de Mimi aos seis minutos. Logo em seguida, Duda Santos lançou Amanda Gutierres em uma situação de cara a cara com o gol, porém o lance foi anulado por impedimento, e Gutierres acabou mandando a bola para fora. Aos 30 minutos, Fe Palermo quase igualou o placar. Ela recebeu livre na área, finalizou, mas viu a bola desviar na defesa palmeirense.

Nos instantes finais, o São Paulo intensificou sua pressão e, após parar algumas vezes na goleira Amanda, conseguiu o empate aos 44 minutos com Maressa, que fez valer a "Lei do ex". Após um erro na saída de bola do Palmeiras, Maressa ficou com a posse na área e finalizou com precisão, balançando as redes.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES