Palmeiras estreia na Libertadores contra Bolivar; Veja escalação

Clubes se enfrentam em La Paz, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Palmeiras treina em La Paz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valendo a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras entrenta do Bolivar no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão ao vivo é pelo SBT.

O Verdão segue liderando o Grupo B. O atacante Luiz Adriano, com quatro gols, é o vice-artilheiro do torneio. O Bolívar é o terceiro colocado com três pontos - venceu o Tigre, da Argentina, mas perdeu para o Guaraní, do Paraguai, antes da pandemia do coronavírus.

Palmeiras treina em La Paz - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Se vencer nesta quarta-feira, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo se mantém com 100% de aproveitamento na atual edição do grupo e ficará com nove pontos. 

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na Libertadores, ambas em 1995, com uma vitória para cada lado.

O Árbitro do jogo será Piero Maza (Fifa/CHI). Assistentes: José Retamal e Edson Cisternas, ambos do Chile

A Transimssão: SBT (regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e estado do Paraná) e Fox Sports (para todo o Brasil) e tempo real pelo Lance.

Escalações

BOLÍVAR: Rojas; Ribera, Jusino e Paredes; Machado, Oviedo (Bejarano), Saavedra, Flores e Pedro Azogue (Álvaro Rey); Pereyra e Arce. Técnico: Claudio Vivas

Dúvida: Pedro Azogue (recupera-se da Covid-19).

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Wesley e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Desfalques: Felipe Melo (ficou treinando no Brasil), Luan Silva, Lucas Esteves  e Lucas Lima (machucados), Luiz Adriano e Patrick de Paula (desgaste muscular)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES