Palmeiras garante presença de Diego Souza até o fim da Copa do Brasil

Segundo Galeano, o Palmeiras tentará substituir bem caso a saída do meia realmente se concretize

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo supervisor de futebol do Palmeiras, o ex-volante Galeano, afirmou que o clube pretende manter o meia Diego Souza no elenco até o final da Copa do Brasil e deixou claro que o atleta pode se transferir para a Europa depois do torneio.

"Com certeza, contamos com ele em toda a Copa do Brasil. Agora não sai ninguém. A janela para fora só vai abrir em agosto. Pode, de repente, chegar um ou outro atleta, mas ninguém vai sair. O Palmeiras precisa se fortalecer e ter pensamento positivo de conquistar a Copa do Brasil", disse.

Galeano foi apresentado nesta sexta-feira como cartola palmeirense. O ex-volante já trabalhou na Traffic, empresa que é parceira do clube e dona dos direitos econômicos de Diego.

"Eu estive lá [na Traffic] e tem, sim, a possibilidade de ele sair. É um jogador de muita qualidade, e que desperta o interesse de grandes clubes. A empresa é uma investidora e o Palmeiras sabe disso", declarou.

Segundo Galeano, o Palmeiras tentará substituir bem caso a saída do meia realmente se concretize.

"Sabemos que, se o Diego sair, vai ser contratado outro. Ele é um jogador muito importante aqui dentro, e esperamos que ele continue dando alegria e se dedicando ao clube. Assim, ele pode ter a chance de sair. Todo jogador quer jogar lá fora."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES