Palmeiras garante vaga na semifinal do Paulistão e goleia Ponte Preta

Flaco López mostrou toda sua força e marcou três gols pelo verdão, Murilo e Piquerez completaram o placar para o time. Renato fez o gol pelo Ponte Preta

Palmeiras garante vaga na semifinal do Paulistão e goleia Ponte Preta | Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras avança para semifinal do Campeonato Paulista após golear o Ponte Preta por 5 a 1 neste sábado (16) na Arena Barueri. Flaco López mostrou toda sua força e marcou três gols pelo verdão, Murilo e Piquerez completaram o placar para o time. Renato fez o gol pelo Ponte Preta. 

🏆 CLASSIFICAÇÃO - Após a partida, o time comandado por Abel Ferreira garantiu sua vaga na semifinal, mas ainda não sabe quem vai enfrentar. A Ponte Preta por outro lado está eliminada da competição. 

 PARTIDA - A competição começou com o Palmeiras abrindo o placar com apenas dois minutos de jogo com gol de Flaco López, a grande estrela da partida. Aos 15, o argentino marcou novamente e Murilo veio em seguida com o terceiro. A Macaca não teve chance nenhuma de marcar no primeiro tempo. 

🔁 SEGUNDO TEMPO - Para o Ponte Preta restou apenas uma cobrança de falta onde Renato teve a oportunidade de diminuir o vexame da Macaca. O time de Abel Ferreira ainda garantiu mais 3 gols no segundo tempo, garantindo sua permanência no Paulistão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES