Palmeiras joga toda sua esperança em Keirrison

O camisa 8 deve fazer sua primeira partida como titular da equipe, na vaga de Lenny

Verdão está confiante | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim neste sábado, às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto buscando alívio para voltar para casa. Apostando em Keirrison, atacante contratado para ser o homem-gol da equipe, o time de Vanderlei Luxemburgo quer vencer a sua segunda partida no Campeonato Paulista para retornar aos jogos no Palestra Itália em paz com seus torcedores.

A equipe, que se reapresentou há três semanas sob protestos dos torcedores, encontrou sossego no interior de São Paulo, junto a um público que não está acostumado a ver o time de perto. Aproveitando esse tipo de torcedor, os atletas palmeirenses querem engatar mais uma vitória para, enfim, se reencontrarem com aqueles que frequentam o Palestra Itália.

O camisa 8 deve fazer sua primeira partida como titular da equipe, na vaga de Lenny. Ao seu lado, Willians terá Keirrison, jogador no qual o Palmeiras aposta suas fichas para sanar os problemas no ataque.

Keirrison tem rejeitado o rótulo de salvador. No entanto, o jogador admite que tem uma responsabilidade a mais no Palmeiras. Artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado ao lado de Kléber Pereira (Santos) e Washington (na época no Fluminense), o novo camisa 9 do Verdão prefere não fazer promessas.

- Salvador é uma palavra muito forte. Sei que minha responsabilidade aqui é muito grande. A torcida quer títulos, assim como os jogadores. Não gosto muito de falar sobre minhas metas, mas tenho certeza de que o ano vai ser maravilhoso para o Palmeiras. Espero fazer gols e a ajudar a equipe ? comentou o atleta no dia da sua apresentação oficial no clube.

Julio César é o desfalque do Mogi Mirim

Já o Mogi Mirim do técnico Gelson Silva tem um desfalque certo contra o Palmeiras. Expulso na derrota por 2 a 0 para o Mirassol, o volante Julio César é a baixa no meio-campo. A vaga é disputada por Gilberto e Luis Henrique.

Em compensação, a equipe interiorana conta com a experiência do meia Giovanni, que brilho no Santos nos anos 90. Aos 35 anos, o atleta é o principal nome da equipe que é presidida pelo pentacampeão Rivaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES