Palmeiras lança nova camisa em campanha \“Verde é a cor da inveja\”

A peça publicitária foi divulgada em parceria com a Puma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou a espera do torcedor do Palmeiras para conhecer o novo uniforme do clube. Na virada do ano, o Verdão lançou em suas redes sociais um vídeo com detalhes da camisa de 2019. A peça publicitária foi divulgada em parceria com a Puma, sua nova fornecedora de material esportivo até 2021.

O clipe exibe a campanha "Verde é a cor da inveja", fazendo referência aos rivais, e narra o orgulho do torcedor palmeirense. Conduzido pelo rapper Rincon Sapiência, o filme conta também com outros célebres palmeirenses, como Simoninha, Jayme Matarazzo, Gui Araújo, Maju Mazalli e Luana Maluf.

O vídeo apresenta o manto palestrino vestido por alguns dos destaques da equipe, como Willian, Deyverson, Mayke, Moisés, Gustavo Gomez e Weverton. A primeira camisa, predominantemente confeccionada no verde tradicional dos antigos uniformes, tem detalhes em branco na gola e nas barras das mangas.

"É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceria. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e a Puma é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Ambas instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcas", afirmou o presidente alviverde, Maurício Galiotte.

Os atletas já vestirão a linha de treino na reapresentação do elenco, na quinta-feira. Já a estreia nos gramados não será feita pelo time profissional, mas sim pelos garotos que defenderão o Palmeiras na Copa São Paulo de Juniores.

Dudu está na seleção da América do Sul de 2018

"Decidimos fazer o lançamento do uniforme durante a Copa São Paulo como um reconhecimento a todo excelente trabalho que é desenvolvido na base. Somente em 2018, nossas equipes conquistaram 23 títulos e tivemos 31 atletas convocados para as seleções. É lá, na Academia de Futebol II, que está sendo construída uma parte importante do futuro do Palmeiras", acrescenta o mandatário.

O primeiro jogo de roupa nova no Allianz Parque será no amistoso de despedida de Zé Roberto, no dia 13 de janeiro, às 11 horas (de Brasília).

A nova linha só começará a ser vendida nas páginas oficiais do clube e da empresa na quinta-feira, chegando a algumas lojas no sábado. A partir do dia 7, chegará também a Estados Unidos, Argentina, Chile, Paraguai e alguns países da Europa. A primeira camisa adulta na versão réplica de torcedor será vendida por R$ 249,90. As versões infantil e feminina sairão por R$ 229,90.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES