Palmeiras perde em casa para o Atlético-PR: 1 a 0

Atlético-PR embala, bate Palmeiras reserva e estraga festa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-PR se mantém firme rumo a uma vaga no G-6. O time de Curitiba venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque por 1 a 0 na tarde deste domingo (6), pela 19ª rodada do Brasileirão, e encostou no grupo que tem vaga para a Libertadores  do ano que vem com o terceiro triunfo consecutivo no Nacional. Com gol de Thiago Heleno, os paranaenses bateram os reservas de Cuca, que preferiu guardar sua força máxima para quarta-feira, quando joga pela Libertadores.

 De quebra, os visitantes ainda estragaram a festa armada pelos palmeirenses para o retorno de Moisés. O meio-campista voltou aos gramados com praticamente quatro meses de antecedência em relação ao prazo original, que era de nove meses.

 O resultado, além de fazer o Atlético-PR colar no G-6 com 26 pontos, freia a reação que o Palmeiras vinha mostrando no campeonato, já sem perder há cinco jogos. Os palmeirenses seguem no topo da tabela, mas estacionam nos 32 pontos e ainda desperdiçam a chance de abrir em relação a Sport e Flamengo, rivais diretos que perderam na rodada.

 O Palmeiras agora concentra todas as suas atenções no jogo de quarta-feira (9), contra o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Libertadores. Os brasileiros precisam vencer por dois gols de diferença para avançar. O Atlético-PR também joga na competição sul-americana, mas na quinta-feira, contra o Santos. Na ida, no Paraná, os santistas venceram por 3 a 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES