Palmeiras perde para a Ponte Preta e se complica no Paulista

Macaca se fecha e segura o anfitrião, alegrando 46 torcedores visitantes. Marcos ainda evita o pior, defendendo pênalti nos acréscimos da partida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras pode dizer que passou quase todo o jogo pressionando a Ponte Preta. Mas dois minutos foram suficientes para a Macaca garantir a vitória por 2 a 0 na noite deste sábado, no Palestra Itália, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista (assista aos gols no vídeo ao lado). O placar poderia ter sido ainda maior, mas Marcos evitou o terceiro ao defender um pênalti, cobrado por Finazzi, já nos acréscimos do segundo tempo. Tristeza para a maioria - foi o melhor público do Alviverde este ano em casa (17.209 pagaram ingresso) - felicidade total para os apenas 46 torcedores da equipe de Campinas que estiveram presentes na casa do rival.

Com o resultado, o Verdão ficou na oitava colocação, com 22 pontos, mas pode perder duas posições na tabela com a sequência da rodada, neste domingo. Dependendo dos resultados de Grêmio Prudente (nono, também com 22) e São Caetano (décimo, com 20) contra Corinthians e Oeste, respectivamente. Com o resultado, a Macaca chegou a 24 pontos, ultrapassando o próprio Palmeiras, e está em sétimo lugar. Mas também pode cair na classificação.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília). O Palmeiras enfrenta o Rio Branco no estádio Fonte Luminosa, enquanto a Ponte Preta recebe o Rio Claro no Moisés Lucarelli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES