Palmeiras perde para o Guarani e empata com equipe da 4ª divisão

Lúcio foi uma das opções de Gareca para a formação da defesa Cesar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras teve um péssimo fim de intertemporada nesta quarta-feira. O time foi derrotado por 2 a 0 para o Guarani, que joga a Série C, e ficou só no empate por 1 a 1 com o Atibaia, que disputa a 4ª divisão do Paulista.

Os jogos foram realizados na cidade do interior de São Paulo e fecharam o período de treinos que a equipe paulista teve fora de casa. A partir desta quinta-feira, já com a reapresentação de Valdivia, a equipe do técnico Ricardo Gareca volta a usar a Academia de Futebol.

No primeiro jogo, disputado com o time titular diante dos bugrinos, o argentino viu seus jogadores sem muito controle emocional. Bruno César foi expulso após receber dois amarelos, e Diogo recebeu o cartão vermelho depois de dar carrinho violento no adversário.

A equipe não teve Fernando Tobio, poupado com dores musculares. Por isso, os escalados por Gareca foram Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley, Bruno César, Diogo e Mouche; Henrique.

Depois dos 35 minutos iniciais, o técnico promoveu as entradas de Wellington no lugar de Lúcio e de Érik no de Henrique.

No segundo jogo treino, o Palmeiras ficou no 1 a 1 com o Atibaia e teve a seguinte formação. Deola (Bruno); Weldinho (Léo Cunha), Tiago Alves, Brendon e Victor Luis; Josimar (Gabriel Dias), Mazinho, Bernardo, Marquinhos Gabriel e Juninho (Rodolfo); Miguel.

Em outros jogos treinos, o Palmeiras venceu o Barueri por 8 a 1 e o Juventus por 2 a 1. Além de Tobio, que foi poupado, Juninho, Leandro e Felipe Menezes também fazem tratamento, assim como Mendieta, Eguren e Victorino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES