Palmeiras pode punir meia Denílson por expulsão

O técnico Vanderlei Luxemburgo evitou se posicionar sobre a punição

Avalie a matéria:
Palmeiras pode punir meia Denílson por expulsão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desfalcar o Palmeiras no clássico contra o Santos, quinta-feira, poderá não ser a única punição ao meia Denílson por ser expulso após o apito final na derrota para o Goiás por 3 a 2 no último domingo. A diretoria admite multar o jogador pela reclamação ao árbitro Alicio Pena Júnior.

"Óbvio que vamos analisar a expulsão. Foi um lance que nos pegou de surpresa, quando já estávamos descendo para o vestiário. É preciso analisar o que aconteceu com critério e frieza. Se tiver necessidade de uma medida enérgica, vamos tomar", avisou o diretor de futebol Savério Orlandi.

O técnico Vanderlei Luxemburgo evitou se posicionar sobre a punição, mas criticou muito Denílson. "Ele não pode ser expulso como foi. A punição é uma coisa que deve ser definida internamente. Não quero falar, mas também não posso omitir o que senti. Essa situação nos deixa sempre na gangorra, no pau de sebo", declarou.

Nem mesmo Orlandi sabe qual será a opinião de Luxemburgo. "Não quis conversar com o Vanderlei nesse momento, até pelo calor da derrota, mas a diretoria irá se reunir e falar com a comissão técnica para decidir sobre punir ou não", repetiu o dirigente, que também analisará multa ao atacante Kléber, outro expulso na derrota para o Goiás.

Denílson recebeu o cartão vermelho quando a partida deste domingo já havia acabado, por ofender o árbitro mineiro Alicio Pena Júnior. "Falei que ele estava de sacanagem, dei as costas e saí fora. Se perdermos o direito de conversar com a arbitragem, aonde vamos parar?", questionou o jogador, em entrevista à TV Gazeta.

O discurso não convence Toninho Cecílio, gerente de futebol. "Não vamos mais admitir esse tipo de postura. Os atletas não podem esquecer que teremos um clássico na próxima rodada. O departamento de futebol do Palmeiras está revoltado. Vamos cobrá-los seriamente e isso não vai ficar assim. Não tenham dúvidas", esbravejou o dirigente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES