Palmeiras procura CBF para reclama de arbitragem contra Cruzeiro

O clubeenviou à CBF um relatório sobre a derrota para o Cruzeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras adotou seu procedimento padrão para reclamar de arbitragem e enviou à CBF um relatório sobre a derrota para o Cruzeiro, na semifinal da Copa do Brasil. O clube contesta a forma como Wagner Reway anulou o gol de Antônio Carlos, no último lance do jogo no Allianz Parque.

Quando se sente prejudicado, o Verdão compila imagens e as encaminha com uma análise da partida à CBF. Já na zona mista da arena, Alexandre Mattos questionou o fato de Reway não ter seguido o procedimento passado ao clube para o uso do VAR no jogo. Ele marcou falta de Edu Dracena em Fábio antes da conclusão, impossibilitando o uso do árbitro de vídeo, disponível na Copa do Brasil.

- O Sérgio Corrêa (chefe da arbitragem) esteve no vestiário. Falou para mim: 'Alexandre, avisa os seus jogadores que lance capital é para seguir até o fim e depois vamos ver o que aconteceu. Não é para parar'. 'Não parem, sigam até o fim e vamos ver o que aconteceu'. Aí o árbitro parou o lance de maneira precipitada, contrariando a própria recomendação - afirmou o diretor de futebol alviverde.

Após o clássico contra o Corinthians, no domingo, o Palmeiras também enviou um dossiê à CBF. Mesmo com a vitória por 1 a 0, o clube não aprovou a atuação do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, que não marcou pênalti em Marcos Rocha e expulsou Felipão.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a decisão da semifinal aos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate. A partida de volta será no dia 26 de setembro, no Mineirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES