Palmeiras procura Vasco para tentar contratar Marrony

O clube paulista procurou o carioca e abriu conversa para tentar fazer o negócio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da negociação frustrada com Rony, do Athletico, o Palmeiras avalia o atacante Marrony, do Vasco, como uma das opções para reforçar o sistema ofensivo alviverde em 2020. O clube paulista procurou o carioca e abriu conversa para tentar fazer o negócio. Informações do site GloboEsportes.com

O nome de Marrony foi discutido no Verdão, que apresentou uma lista de jogadores que não fazem parte dos planos de Vanderlei Luxemburgo e ofereceu pagar o salário deles em troca dos direitos econômicos do atleta do clube carioca. O Vasco, porém, não aceitou.

Para dar continuidade à qualquer possibilidade de acordo, os vascaínos exigem o envolvimento de dinheiro, o que esfriou o interesse do lado alviverde em um primeiro momento. É a mesma postura em relação ao Athletico, que procurou informações de Marrony com a possibilidade de perder Rony para o Palmeiras.

Luxa trabalhou com Marrony em 2019. Em fevereiro daquele ano, aliás, o atacante renovou contrato com o clube até 2023. A multa rescisória subiu para 35 milhões de euros.

Depois de atuar em 56 jogos e marcar nove gols na temporada passada, Marrony iniciou 2020 com atuações discretas. Até o momento, embora tenha mantido a condição de titular com Abel Braga, não balançou a rede. Tem cinco jogos, entre Carioca e Sul-American



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES