Palmeiras quer assumir liderança pela Copa Libertadores nesta quarta

Victor Luis está recuperado e Felipão tem força máxima à disposição esta noite

| Divulgação/ SE Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras encara o Junior Barranquilla pela 4ª rodada da Copa Libertadores, que será disputada nesta quarta-feira, 10, pela Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, de olho na liderança do Grupo F. A palavra de ordem no Alviverde é superar a eliminação no Campeonato Paulista e centrar foco nos compromissos em aberto.

A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores na Academia de Futebol, nesta terça-feira. Somente Willian, Carlos Eduardo e Guerra, que se recuperam de lesão, não foram a campo na atividade. Com pouco tempo de preparação para a partida, Felipão teve apenas um dia para trabalhar com os titulares do elenco. Na última segunda-feira, os que atuaram no jogo contra o São Paulo ficaram na parte interna. Victor Luis, que deixou o clássico de domingo com dores, participou de parte do aquecimento sem restrições.

Ataque do Palmeiras  será puxado por  Tiago Santos. Imagem: Divulgação Palmeiras

Com seis pontos, o Palmeiras é o vice-líder do grupo. Seu adversário, o Junior Barranquilla, ainda não somou pontos na competição. Nesta terça-feira, às 21h30, San Lorenzo e Melgar fazem a primeira partida do grupo na quarta rodada da Libertadores. O time argentino lidera com sete pontos.

O clube divulgou que 26 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Esse é o segundo jogo do Verdão, pela Libertadores, em casa. No primeiro, o time de Felipão bateu o Melgar por 3 a 0.

Se vencer os colombianos, e o San Lorenzo tropeçar na rodada, o Verdão poderá reassumir a primeira colocação, mas ainda não carimba vaga antecipada nas oitavas de final.

Novo capítulo

Um dos poucos destaques do Palmeiras na eliminação diante do São Paulo pelo Campeonato Paulista, o zagueiro Luan poderá fazer sua estreia na Libertadores deste ano na partida desta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, no Allianz Parque. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, ele acredita que o próximo jogo é sempre a oportunidade de superar as derrotas recentes (o time perdeu nos pênaltis diante do São Paulo e para o San Lorenzo na Libertadores).

"Sempre que eu perco um jogo, eu quero que o próximo chegue o mais rapidamente possível. É um meio de deixar para trás os insucessos e a chance de buscar a vitória. Temos a oportunidade de fazer um grande jogo", afirmou o defensor em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. Ele afirma que a fase não pode ser considerada tão ruim. "Não podemos acreditar que tudo está errado. Nós conquistamos seis de nove pontos da Libertadores e fomos desclassificados na semifinal do Paulista", afirmou o zagueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES