Palmeiras recebe o Paraná e decidi e decide vaga nas oitavas

Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com todo o seu elenco à disposição, com exceção de Wesley.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas semanas após vencer o jogo de ida por 2 a 1, em Curitiba, o Palmeiras volta a enfrentar o Paraná. Desta vez, o duelo será na Arena Barueri, nesta quarta, às 22h, e decidirá vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A Band transmite o jogo ao vivo.

O Verdão vai à partida pressionado por uma vitória. Todos no clube sabem que a competição nacional é a única forma de "salvar" um semestre marcado por uma eliminação desastrosa no Paulistão, para o guarani.

Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com todo o seu elenco à disposição, com exceção de Wesley. Thiago Heleno, Artur, Maikon Leite, Marcos Assunção e Daniel Carvalho se recuperaram de lesões durante as semanas sem compromissos oficiais do time.

Com isso, o treinador alviverde deve escalar todos os jogadores que vinham sendo titulares. A maior dúvida fica entre Mazinho e Maikon Leite como companheiro de Barcos no ataque.

A novidade é o meia-atacante Felipe, que retornou de empréstimo do Mogi Mirim e fez bom treinamento nesta terça.

MISTÉRIO E SONHO PELA VAGA

Todos no Paraná sabem que a tarefa na Arena Barueri não será das mais fáceis. Mesmo assim, o técnico Ricardinho acredita que o time poderá voltar para Curitiba com a classificação, desde que o time esteja preparado e tenha dedicação durante os noventa minutos.

Para despistar Luiz Felipe Scolari, o comandante paranista optou por fazer mistério e não divulgou nem mesmo os relacionados para o jogo. De todo modo, Ricardinho terá dois desfalques importantes em Barueri: o zagueiro Alex Bruno e o lateral-esquerdo Henrique, ambos machucados. Cambará e Fernandinho devem ser os substitutos.

Assim, apesar do mistério, a tendência é que o treinador não faça muitas mudanças em relação ao time que vem jogando a Série B do Campeonato Paranaense nos últimos dias. O que é certo é que o atacante Douglas Tanque, emprestado pelo Corinthians, irá começar jogando.

O Paraná vem fazendo uma temporada diferente dos outros clubes do país, já que a segundona do Estadual começou apenas no último dia 1º de maio. Em sete dias, a equipe jogou três vezes e venceu todas: 6x1 Júnior Team; 1x0 Foz do Iguaçu e 1x0 Cascavel.

A possível classificação poderá igualar as melhores campanhas do Paraná na Copa do Brasil. Ao longo da história, a equipe conseguiu chegar quatro vezes na fase de quartas de final: 1995 (Corinthians), 1996 (Palmeiras), 1998 (Santos) e 2002 (Corinthians).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES