Palmeiras reforça sonho por Ronaldinho e Adriano

Reforço seria para a temporada de 2011

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se depender de Salvador Hugo Palaia, o Palmeiras pode investir nas aquisições de peças consagradas como Adriano e Ronaldinho para a disputa da temporada 2011. O candidato da situação na eleição presidencial do mês de janeiro informa que a atual diretoria está empenhada em viabilizar os negócios, considerados pela maioria como impossíveis.

Palaia, a propósito, é vice-presidente eleito do Palmeiras e chegou recentemente a substituir Luiz Gonzaga Belluzzo na presidência por 60 dias. Portanto, tem contato direto com as atuais negociações lideradas pelo diretor de futebol Wlademir Pescarmona.

"Esse é um sonho que poderá ser realizado, não só esse, como outros sonhos. No momento está difícil, mas estamos trabalhando para isso, tanto no caso do Adriano como para ter o Ronaldinho", avisou Palaia na noite desta terça-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na semana passada, o próprio Palmeiras confirmou que fez uma oferta aos representantes da Roma, da Itália, pelo empréstimo de um ano para contar com Adriano. Agora, Palaia comenta que o clube também já discute o caso de Ronaldinho, integrante do elenco de outra agremiação italiana: o Milan.

"As propostas já foram feitas", destacou o vice-presidente, responsável pela formação do Conselho Gestor que atualmente comanda o futebol do Palmeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES