Palmeiras sofre golaço, empata com Audax e não garante 1º lugar

Golaço do Audax impede Palmeiras de garantir 1º lugar antecipado

Um golaço anotado por Léo Arthur impediu o Palmeiras de comemorar a primeira classificação geral do Campeonato Paulista de maneira antecipada. Com uma equipe majoritariamente formada por reservas, o Palmeiras ficou apenas no 2 a 2 com o Audax-SP, em pleno Allianz Parque, e dependerá da última rodada para alcançar o principal objetivo da comissão técnica.


Image title

O tropeço deste final de semana, ocorrido depois de a equipe alviverde liderar por duas vezes o marcador, deixa o Palmeiras – líder garantido do Grupo C- com 25 pontos restando uma rodada para o fim da primeira etapa do Paulista. O arquirrival Corinthians, com uma partida a menos, pode chegar a 26 se vencer os dois compromissos restantes.

 Enquanto o Palmeiras segue tranquilo, o Audax vive situação complicada, apesar do bom resultado no Allianz Parque. O time de Osasco soma apenas nove pontos depois de 11 partidas e segue na zona de rebaixamento, mas ainda vivo para evitar a queda para a Série A-2, um ano depois do vice-campeonato estadual.

 Para garantir o primeiro lugar ao fim da etapa de grupos, o Palmeiras depende de um empate na última rodada, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O Audax, com sérios riscos de queda, recebe o Santo André, na mesma data e horário.

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com