Palmeiras sofre vazio no elenco e mira volante do clube argentino Huracán

Nesta última semana da janela de transferências, o clube está em busca de um volante para suprir uma necessidade que surgiu desde a saída de Danilo.

Palmeiras sofre vazio no elenco e mira volante do clube argentino Huracán | Reprodução/Huracán
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A janela de transferências do futebol brasileiro segue a todo vapor. Desta vez, o Palmeiras procura reforçar o elenco, viabilizando a contratação de Santiago Hezze, do clube argentino Huracán. O alvo do clube paulista, o volante de 21 anos, pode ser a resolução do vazio na posição proposta.

Fora o Palmeiras, o clube belga Anderlecht avançou em negociações por Santiago, porém não obteve êxito nas conversas. O desejo do Porco pelo jogador foi anunciado pelo Nosso Palestra. Hezze se consagrou como profissional em 2020, e atualmente possui 120 jogos pelo Huracán, com 9 gols. Na temporada atual, o atleta tem 35 partidas e soma 5 gols.

O Palmeiras consultou não apenas um, mas dois argentinos nesta janela. Além disso, Aníbal Moreno, jogador do Racing, também despertou interesse, porém, o Verdão não conseguiu atender às demandas financeiras do clube. Por consequência, as negociações acabaram esfriando.

Nesta última semana da janela de transferências, o clube está em busca de um volante para suprir uma necessidade que surgiu desde a saída de Danilo. O jogador se transferiu para o Nottingham Forest, na Inglaterra, em janeiro. Dessa forma, o Palmeiras foca em contratações específicas para completar o elenco principal.

Durante esta janela de transferências, o clube realizou várias consultas, porém, até o momento, não conseguiu encontrar nenhum modelo de negócio viável. Isso também impossibilitou a concretização de um acordo com Wendel, jogador do Zenit, da Rússia. Agora o jogador segue em negociações com o Flamengo.

O prazo limite para as transferências encerra na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto. No entanto, para garantir a chegada de um reforço a tempo das oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras precisa concluir a negociação antes desse prazo. Enquanto isso, o clube deve mover esforços nesta semana para concluir com novos jogadores.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES