Palmeiras supera o Bahia em Salvador e se afasta do rebaixamento

Atual campeão chegou aos 10, na 13ª posição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo bastante parelho, o Palmeiras se recuperou no Campeonato Brasileiro neste domingo, ao bater o Bahia por 4 a 2, na Fonte Nova, em Salvador. O atual campeão conseguiu suportar a pressão do time da casa e o empate sofrido antes do intervalo para deixar no passado o revés sofrido contra o Santos na rodada passada.

Roger Guedes, de pênalti, Keno, em um golaço, Mina e William, no fim, fizeram os tentos alviverdes, enquanto Vinicius e João Paulo balançaram as redes para o time nordestino.

O resultado afastou o Palmeiras da zona do rebaixamento da Série A. O clube paulista chegou aos 10 pontos, na 13ª colocação do torneio e a 10 do líder Corinthians.

O Bahia, por sua vez, estacionou nos mesmos 10 pontos do Palmeiras, mas possui mais gols marcados e, portanto, ocupa o 12º posto do Campeonato Brasileiro.

O time de Salvador volta a campo na quinta-feira, quando vai a São Paulo enfrentar o líder Corinthians, que ainda está invicto na competição.

Já o Palmeiras vai tentar seguir em recuperação no Brasileirão diante do Atlético-GO, na quarta-feira, no Allianz Parque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES