Palmeiras supera o Bahia em Salvador e se afasta do rebaixamento

Atual campeão chegou aos 10, na 13ª posição

Em jogo bastante parelho, o Palmeiras se recuperou no Campeonato Brasileiro neste domingo, ao bater o Bahia por 4 a 2, na Fonte Nova, em Salvador. O atual campeão conseguiu suportar a pressão do time da casa e o empate sofrido antes do intervalo para deixar no passado o revés sofrido contra o Santos na rodada passada.

Roger Guedes, de pênalti, Keno, em um golaço, Mina e William, no fim, fizeram os tentos alviverdes, enquanto Vinicius e João Paulo balançaram as redes para o time nordestino.

O resultado afastou o Palmeiras da zona do rebaixamento da Série A. O clube paulista chegou aos 10 pontos, na 13ª colocação do torneio e a 10 do líder Corinthians.

Palmeiras venceu jogo duro contra o Bahia neste domingo (Crédito: Reprodução)
Palmeiras venceu jogo duro contra o Bahia neste domingo (Crédito: Reprodução)

O Bahia, por sua vez, estacionou nos mesmos 10 pontos do Palmeiras, mas possui mais gols marcados e, portanto, ocupa o 12º posto do Campeonato Brasileiro.

O time de Salvador volta a campo na quinta-feira, quando vai a São Paulo enfrentar o líder Corinthians, que ainda está invicto na competição.

Já o Palmeiras vai tentar seguir em recuperação no Brasileirão diante do Atlético-GO, na quarta-feira, no Allianz Parque.


Fonte: Com informações da Espn