Palmeiras tenta se recuperar após derrota

Time comandado por Muricy Ramalho busca retomar força

Avalie a matéria:
Ceiton Xavier volta ao time neste domingo (07) | Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há duas partidas sem vencer, o Palmeiras tenta tirar da frente os cacos que têm atrapalhado o desempenho da equipe no Campeonato Paulista e reencontrar o caminho para os êxitos. Às 17h (de Brasília) deste domingo, contra o Bragantino, longe da pressão das arquibancadas do Palestra Itália, Muricy Ramalho e companhia buscam retomar os trilhos e encostar no grupo dos quatro melhores do estadual.

A última vez em que o Palmeiras venceu foi no 1 a 0 sobre o Monte Azul, há duas rodadas. Depois disso, o time perdeu para o Corinthians (1 a 0), no Pacaembu, e empatou em casa com a Portuguesa (1 a 1). Os maus resultados, combinados com os placares dos rivais, afastam cada vez mais o Alviverde da zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. E irritam os torcedores, que cobram um desempenho melhor da equipe, além de reforços. Com nove pontos, o Verdão ocupa a sétima posição na tabela.

- Nosso time está com volume de jogo bom e com toque de bola diferente do ano passado. Isso ajuda. Fizemos o segundo tempo (contra a Portuguesa) como no jogo com o Corinthians. Tocamos demais a bola e não deixamos o time deles sair. Está faltando um detalhe na frente, pois a conclusão nossa tem de melhorar. Mas o time está com padrão de jogo e vai ficar forte - disse o treinador alviverde.

O alento de Muricy Ramalho é que neste domingo ele terá novamente o meia Cleiton Xavier à disposição. Principal assistente da equipe, o camisa 10 volta ao time depois de cumprir suspensão automática contra a Lusa e deve formar dupla na armação das jogadas com Deyvid Sacconi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES